terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Submissão de resumos


1.    Formatação:

-Fonte Times New Roman, 11;
         -Espaço entre linhas: simples;
         -Número de palavras: entre 100 e 200;
         -Indicar, na primeira linha à direita, a que eixo temático a proposta se vincula.        
         -Segunda linha: título centralizado, em maiúsculas.
         -Terceira linha: nome do autor, com as iniciais em maiúscula, alinhado à direita,  seguido da sigla de sua instituição entre   parênteses.  
         -Intervalo de uma linha;
         -A partir da quinta linha: texto do resumo;
         -Duas linhas após o resumo, as palavras-chave (até 5);
         -Propostas em espanhol também serão consideradas.

No caso das sessões coordenadas, o coordenador enviará, em anexo, junto com sua ficha de inscrição, o resumo da sessão (100 a 200 palavras), contendo o título desta, os títulos das comunicações que a compõem e os nomes de seus respectivos expositores.

2.    Endereço para envio do resumo: cael.uea@gmail.com , com cópia para allisonleao@yahoo.com.br . Assunto: “resumo”.

3.    Observação importante: o proponente deve aguardar que a comissão organizadora comunique o resultado da avaliação de sua proposta para efetivar o pagamento de inscrição na categoria pretendida. Em caso de parecer negativo da comissão organizadora a uma proposta cujo pagamento de inscrição o proponente tenha efetuado antes de ter sido comunicado sobre o resultado, a organização se reserva o direito de não devolver valores, bem como de automaticamente inscrever o proponente como ouvinte, comunicando-o quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário